Feira Exposec 2023

26/05/2023

Wolpac e Rossi estiveram juntas na Exposec 2023, feira internacional de segurança que ocorreu entre os dias 13 e 15 de junho no São Paulo Expo.



O evento congregou as mais recentes tecnologias, produtos e serviços para o setor de segurança, atraiu compradores, nacionais e internacionais, de toda a cadeia produtiva em uma área de 40 mil m² e proporcionou o ambiente propício para a geração de negócios.



A Exposec teve sua primeira edição realizada em 1996 e, desde então, tem desempenhado um papel crucial na promoção da segurança no Brasil. Seus objetivos principais são: oferecer um espaço propício para o networking, apresentar soluções inovadoras, fomentar o debate sobre tendências e desafios do setor, além de estimular o crescimento e a profissionalização das empresas de segurança.



Unidas no stand nº 536, Wolpac e Rossi apresentaram o que há de mais moderno em soluções de controle de acesso e automatização.



Uma nova solução, que integra controle de acesso, sensores de passagem e detector de metais, destinada a locais que exigem elevados níveis de segurança, foi um dos destaques apresentados pela Wolpac, além do Abbre, software de gestão de acesso que automatiza as atividades de recepção e controle.



Pela Rossi, os destaques foram a linha DZ GHT, automatizadores condominiais e industriais com a função Nitro, que garante tempos reduzidos de abertura e fechamento, e ainda a Série W, centrais de comando para automatizadores deslizantes e basculantes.



 



Assista aqui o vídeo com o resumo da participação da Wolpac e da Rossi no Evento.